Brunna Castro   |   20/12/2016 09:32

Malai Manso (MT) projeta ocupação de 40% em 2017

Inaugurado em soft opening em 5 de agosto, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa irá iniciar o próximo ano com todos os apartamentos da propriedade entregues.

Facebook/Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa
Inaugurado em soft opening em 5 de agosto, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, na região da Chapada dos Guimarães (MT), irá iniciar o próximo ano com todos os apartamentos da propriedade entregues. As últimas inaugurações estão divididas entre 30 de dezembro e 10 de janeiro. Com toda a capacidade do resort entregue, a expectativa do diretor executivo do Malai Manso, João Francisco Rodrigues, é de que a propriedade alcance em 2017 uma taxa de ocupação média de 40%.
Marluce Balbino
João Francisco Rodrigues, diretor executivo do Malai Manso
João Francisco Rodrigues, diretor executivo do Malai Manso

Atualmente, o resort conta com uma taxa de ocupação média acumulada de 33%. Para o período de férias, no entanto, o número chega a 75%. Rodrigues explica que, no lazer, 95% do público é regional - e a intenção é expandir o alcance até o Sudeste. "Para o ano que vem, esperamos que 30% do movimento do resort venha de São Paulo", afirmou o diretor em entrevista ao Portal PANROTAS.

Para Rodrigues, uma das principais expectativas para 2017 é "pagar a conta do empreendimento". O resort também apostará no mercado de eventos para o próximo ano, também com a intenção de captar o público de São Paulo, além de buscar atrair visitantes internacionais, sobretudo da Europa e América Latina.

Tópicos relacionados