Karina Cedeño   |   27/01/2017 17:04

Best Western visa incluir 100 hotéis sob a marca Sure Stay

Após ser lançado no final do ano passado, o modelo de franquia Sure Stay, da Best Western, hoje pode ser considerado uma das marcas hoteleiras com o crescimento mais rápido da indústria. Isso porque além dos 30 hotéis já aprovados na América d


Reprodução
Criada há quatro meses, a nova marca já mostra resultados significativos
Criada há quatro meses, a nova marca já mostra resultados significativos

Após ser lançado pela Best Western no final do ano passado, o modelo de franquia Sure Stay já pode ser considerado uma das marcas hoteleiras com o crescimento mais rápido da indústria. Isso porque além de 30 hotéis já aprovados na América do Norte e um na Tailândia, a rede projeta a abertura de 100 novos hotéis até o final desse ano.

Voltada a empreendimentos de médio porte, a Sure Stay Hotel Group opera como uma subsidiária separada, enquanto conecta os proprietários de hotéis aos canais de distribuição e à infraestrutura da Best Western. A abordagem de marca branca (white label) permite à rede hoteleira aproveitar sua estrutura já existente para criar um novo fluxo de receita, sem que isso comprometa a posição estabelecida da empresa em seus mercados atuais.

“Estamos entusiasmados com a resposta recebida por parte de hoteleiros interessados em abrir um hotel Sure Stay. A introdução da marca não só trouxe uma solução inovadora para franqueados e segmentos de médio porte, como também desempenhará um papel importante na formação do futuro da hospitalidade", afirma o presidente e CEO da Best Western Hotels & Resorts, David Kong.

Com interesse significativo na América do Norte e particularmente na Europa, a Sure Stay abrange três marcas distintivas - Sure Stay, Sure Stay Plus e Sure Stay Signature Collection - e permite que os franqueados otimizem seu retorno sobre o investimento (ROI).

Para saber mais sobre a nova marca, acesse este link.


*Fonte: E Global Travel Media

conteúdo original: http://bit.ly/2jF7ln6

Tópicos relacionados