Renato Machado   |   26/01/2017 19:57

É difícil estimular funcionários no Turismo? confira

Em uma indústria tão concorrida como a hoteleira, entregar o melhor agência

Gabriela Otto
Gabriela Otto
Em uma indústria tão concorrida como a hoteleira, entregar o melhor serviço possível significa suprir (e/ou superar) toda as expectativas de seu consumidor. Como segmento de contato intenso entre cliente e colaborador, ter o melhor e mais engajado profissional em sua equipe é um grande passo rumo ao sucesso.

Apesar de isso não ser novidade alguma, o Turismo por vezes parece engatinhar no quesito. Ter um grupo formado por profissionais realmente estimulados é o sonho de qualquer gestor, no entanto, é algo raro de se ver em sua plenitude no mercado.

O tema foi abordado por Gabriela Otto em seu novo post no blog Check-in. Trazendo como exemplo o primeiro dia de emprego de um funcionário, a especialista trata do assunto com o comparativo de outros mercados, que investem mais na satisfação do seu colaborador.

“A hotelaria precisa quebrar seu estigma da indústria onde é possível ter um emprego, mas raramente uma carreira”, pontua a presidente da HSMai Brasil. Leia na íntegra o novo post do Check-in neste link.


*Fonte: Agência céu não

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS