Karina Cedeño   |   23/01/2017 19:58

Hilton lança nova marca para hotéis independentes

A Hilton anunciou o lançamento da marca Tapestry Collection by Hilton, que se torna a 14ª no portfolio da rede hoteleira e a princípio terá propriedades em cidades como Nova York, Nova Jérsei e Chicago, além de dois hotéis em Indianapolis (todos destin

Reprodução
A Tapestry Collection é destinada a clientes mais jovens
A Tapestry Collection é destinada a clientes mais jovens

A Hilton anunciou o lançamento da marca Tapestry Collection by Hilton, que se torna a 14ª no portfolio da rede hoteleira e a princípio terá propriedades em cidades como Nova York, Nova Jérsei e Chicago, além de dois hotéis em Indianapolis (todos destinos nos Estados Unidos). Não foram divulgados, até agora, os nomes dos empreendimentos.

Assim como a Curio Collection, marca da Hilton destinada a hotéis independentes com valor histórico, a Tapestry também visa hoteleiros independentes, mas que tenham empreendimentos menores.

“Esse produto agregará hotéis exclusivos, que têm sua própria identidade", explicou o CEO da Hilton, Christoper Nassetta, destacando que a nova marca será destinada a um público mais jovem, que procura por hotéis de luxo com preço de três a quatro estrelas.

"Estávamos pensando em agregar estas propriedades na marca Curio, mas percebemos que elas não se encaixavam muito nessa categoria e que precisávamos criar uma nova marca. Foi uma oportunidade de negócios", conta o diretor global das marcas Curio e Tapestry, Mark Nogal. De acordo com ele, há hoje cerca de 15 mil hotéis independentes no mundo, e são propriedades que não estão afiliadas a nenhuma grande marca. "Esses proprietários estão procurando uma oportunidade para se associar a uma marca de renome para obter maior reconhecimento", finaliza Nogal.

Tópicos relacionados