Ana Luiza Tieghi   |   28/03/2017 15:55

Nacional Inn tem alta de 32% em diárias vendidas on-line

Em 2016, a Nacional Inn Hotéis registrou aumento de 32% no volume de diárias comercializadas pela internet. No mesmo período, a receita cresceu 30%.


Divulgação
Hotel Castelo Nacional Inn, em Campos do Jordão
Hotel Castelo Nacional Inn, em Campos do Jordão

Em 2016, a Nacional Inn Hotéis registrou aumento de 32% no volume de diárias comercializadas pela internet. No mesmo período, a receita cresceu 30%.

“Foi um ano difícil para o setor, mas as parcerias firmadas com operadoras turísticas, consolidadoras e agências que ofertam serviços que atendem redes de distribuição com grande capilaridade contribuíram para alcançarmos diferentes nichos de mercado”, afirma o diretor da Nacional Inn, Daniel Santos.

A rede já possui 53 hotéis próprios em sete Estados do País, e em junho inaugurará a 54ª unidade, mais uma em Campos do Jordão, com 100 apartamentos.

A Nacional Inn também cresceu no ranking de oferta de quartos da consultoria imobiliária JLL. Com a aquisição da BHG pela Accor, subiu do quarto para o terceiro lugar. A rede destaca ainda que se mantém em primeiro lugar entre as empresas do ramo com hotéis próprios.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Ana Luiza Tieghi

Ana Luiza Tieghi tem 347 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS