Brunna Castro   |   17/03/2017 18:03

Novos gerentes gerais no East Miami e Shanti Maurice

Os hotéis East Miami e Shanti Maurice, parte da TL Portfolio, anunciaram a contratação de dois novos gerentes gerais. Giovanni Beretta foi nomeado ao cargo de gerente geral do East Miami, além da posição de vice-presidente do Swire Hotels nos Estados Unidos

Os hotéis East Miami e Shanti Maurice anunciaram a contratação de dois novos gerentes gerais. Giovanni Beretta foi nomeado ao cargo de gerente geral do East Miami, além da posição de vice-presidente do Swire Hotels nos Estados Unidos.
Divulgação
Giovanni Beretta, novo gerente geral do East Miami
Giovanni Beretta, novo gerente geral do East Miami

Com mais de 20 anos de experiência em hoteleira de luxo, o executivo se une à equipe do hotel depois de trabalhar recentemente no The Carlyle, empreendimento em Nova York. Como diretor geral, Beretta supervisionou todas as áreas do hotel, incluindo o Carlyle Restaurante, Bemelmans Bar, Café Carlyle e Sense Spa. Anteriormente, ele também atuou no Four Seasons Hotels and Resorts em San Francisco e Miami e no Intercontinental Hotel Group.
Divulgação
Haje Thurau, novo gerente geral do Shanti Maurice Resort
Haje Thurau, novo gerente geral do Shanti Maurice Resort


ILHAS MAURÍCIO

A outra contratação é do executivo Haje Thurau, que atuará no Shanti Maurice Resort, nas Ilhas Maurício.

Thurau já atuou como diretor comercial do grupo hoteleiro Sun Limited, operando oito hotéis, e exerceu a mesma função no grupo Maritim, com sede na Alemanha, onde operou mais de 50 hotéis e resorts em 10 países com mais de 12 mil quartos.

Tópicos relacionados