Henrique Santiago   |   24/04/2017 17:40

Conheça a nova marca "hotel e apartamento" da Starwood

A Starwood adicionou uma nova marca ao seu portfólio. A Uptown Suites promete conquistar o bolso dos viajantes em busca de propriedades mais luxuosas. Em um primeiro momento, a empreitada estará centralizada nos Estados Unidos.


Divulgação/Intown Suites

A Starwood adicionou uma nova marca ao seu portfólio. A Uptown Suites promete conquistar o bolso dos viajantes em busca de propriedades mais luxuosas de longa estada. Em um primeiro momento, a empreitada estará centralizada nos Estados Unidos.

A primeira propriedade será inaugurada em Concord, na Carolina do Norte, com planos de uma nova unidade em Smyrna, no Tennessee. Até 2019 está prometida a entrega de 29 unidades, todos administrados pela Intown Suites, empresa pertencente ao Starwood Capital Group. Uma curiosidade da empresa é que a palavra “hotel” não é utilizada para descrever o produto, uma vez que eles estão entre “hotel e apartamento”.

O esqueleto de cada projeto traz empreendimentos com até 130 quartos, academias e recepções com televisores de tela curva e lareiras. A marca tem como objetivo abrigar viajantes de negócios, famílias e hóspedes em férias. Em outras palavras, o slogan da companhia é: “Conectado. Conveniente. Confortável”.

Entre as facilidades, o Uptown Suites oferecerá cozinhas completas, wi-fi de alta velocidade, TV de alta definição de 43 polegadas, entre outros. Para se ter uma ideia, a estada semanal no Intown Suites custa uma média de US$ 250, enquanto no Uptown Suites sairá por US$ 400.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS