Renato Machado   |   06/04/2017 21:33

Costa do Sauípe expande all-inclusive para pousadas

Em agosto de 2016, a Costa do Sauípe começou a oferecer em seu resort Premium o regime all-inclusive. Os bons resultados não tardaram a aparecer, sucesso que levou ao grupo à expansão da modalidade. Por isso, a partir de maio deste ano, a Sauípe també

Marluce Balbino
Gustavo Syllos, diretor de Marketing e Vendas da Costa do Suípe
Gustavo Syllos, diretor de Marketing e Vendas da Costa do Suípe

Em agosto de 2016, a Costa do Sauípe começou a oferecer em seu resort Premium o regime all-inclusive. Os bons resultados não tardaram a aparecer, sucesso que levou ao grupo à expansão da modalidade. Por isso, a partir de maio deste ano, a Sauípe também irá oferecer sistemas all-inclusive em suas pousadas.

O diretor de Marketing e Vendas da Costa do Sauípe, Gustavo Syllos, afirma esperar “dobrar a ocupação nas pousadas em quatro ou cinco meses, que foi o resultado obtido no Premium”. Com o Pousada Inclusive, o hóspede terá todas as refeições e bebidas, além de acesso a uma das alas do Sauípe Resorts – e suas amenidades, como bar da piscina, centros esportivos, spa e Sauípe Kids.

Medidas como esta fazem parte de uma estratégia da Sauípe que envolve a consolidação dos resorts da marca como destinos, mais do que hospedagens simplesmente. “É um reposicionamento que vem de 2015, queremos mostrar que somos um destino de férias. Não estão nos comparando a outros resorts, mas sim com Gramado ou Florianópolis”, compara.

Syllos diz que o início do ano pegou todos de surpresa. “O dólar caiu e, com isso, temos visto uma presença maior de argentinos. Percebemos uma pequena retração do Turismo nacional, enquanto o internacional tem crescido”, explica.

Tópicos relacionados