Ana Luiza Tieghi   |   08/05/2017 10:22

Libra mais barata impulsiona receita de hotéis em Londres

Nos primeiros três meses de 2017, os hotéis de Londres registraram a maior taxa de receita gerada por quarto disponível entre todos os primeiros trimestres já avaliados, de acordo com dados da STR Global, especialista em dados sobre a indústria hoteleira.

Divulgação Booking.com
Londres registrou aumento em receita por quarto disponível durante o primeiro trimestre
Londres registrou aumento em receita por quarto disponível durante o primeiro trimestre

Nos primeiros três meses de 2017, os hotéis de Londres registraram a maior taxa de receita gerada por quarto disponível entre todos os primeiros trimestres já avaliados, de acordo com informações da STR Global, especialista em dados sobre a indústria hoteleira.

O montante de 101,5 libras de receita por quarto significa um aumento de 11,3% em comparação com o primeiro trimestre do ano passado. A ocupação ficou em 76,1%, uma alta de 4,8% sobre 2016. A média de preço das diárias durante o período foi de 133,38 libras, mais 6,2% sobre o ano passado.

A demanda por hospedagem cresceu 7,7% e pode ser atribuída a queda do preço da libra, que ocorreu após a decisão do Reino Unido de deixar a União Europeia. E não foi só Londres que registrou dados positivos. Excluindo a capital inglesa, o Reino Unido registrou alta de 3,8% na receita gerada por quarto, que chegou a 44,70 libras por quarto no primeiro trimestre do ano.


*Fonte: eGlobal Travel Media

conteúdo original: http://bit.ly/2qJahTZ

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Ana Luiza Tieghi

Colaboração para o Portal PANROTAS

Ana Luiza Tieghi tem 347 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!