Ana Luiza Tieghi   |   16/05/2017 18:36

Loews terá hotel em parceria com time de beisebol

O Loews Hotels & Co terá um novo hotel em parceria com a empresa de desenvolvimento imobiliário The Cordish Companies e o time de beisebol Texas Rangers. Chamado de Live! By Loews, ficará na cidade de Arlington, no estado americano do Texas. Além do hotel, tamb&eacut

Divulgação
Projeção de como será a fachada do Live! by Loews
Projeção de como será a fachada do Live! by Loews

O Loews Hotels & Co terá um novo hotel em parceria com a empresa de desenvolvimento imobiliário The Cordish Companies e o time de beisebol Texas Rangers. Chamado de Live! By Loews, o empreendimento ficará na cidade de Arlington, no Estado americano do Texas. Além do hotel, também será construído um centro de convenções, o Texas Live!. O investimento chega a US$ 250 milhões.

O hotel é parte de um projeto de distrito de entretenimento para a cidade, avaliado em US$ 4 bilhões, e reúne ainda o novo estádio do Texas Rangers e a preservação do Globe Life Park, o antigo estádio. A ideia é tornar o espaço um destino para eventos, famílias e amantes do esporte.

Projetado pelo escritório HKS Architects, o hotel terá fachada em vidro espelhado e abrigará 302 quartos, incluindo 26 suítes, todas com vidro do teto ao chão.

Segundo a Loews, haverá diversos ambientes, amenidades e atividades para os hóspedes, como uma piscina externa com borda infinita e salões privativos no terraço do hotel. O centro de convenções terá 35 mil metros quadrados e bar da marca de cerveja artesanal Revolver Brewing.

“Esta parceria nos permite a oportunidade de trazer a marca de volta ao Texas depois de mais de 20 anos de hiato e apresentar o que planejamos para o primeiro de diversos novos hotéis da Live! by Loews”, disse o CEO do Loews Hotels, Jonathan Tisch.

O espaço de entretenimento abrirá em 2018, enquanto o Live! By Loews está previsto para 2019.

Tópicos relacionados