Movida

Bruna Murback   |   04/05/2017 11:40

Portfólio da Leading ganha novos hotéis; Brasil na lista

Oito novas inclusões vão desde Bali, com suas praias tropicais, até a neve nos Alpes Franceses 

A The Leading Hotels of the World anunciou a inclusão de oito propriedades em sua coleção, que chega a 400 hotéis de alto padrão. E novamente tem Brasil na lista de entrantes. Este ano, o Emiliano já havia sido anunciado no portfólio Leading, e agora é a vez Palácio Tangará, a grande abertura do ano na capital paulista.

“Há mais de 80 anos, a The Leading Hotels of the World se compromete em proporcionar experiências de viagens inesquecíveis e autênticas”, disse a vice-presidente de Afiliados da The Leading Hotels of the World, Deniz Omurgonulsen. “Estamos satisfeitos em dar as boas-vindas aos oito novos membros que oferecerão aos nossos clientes uma variedade de experiências únicas de viagem e valorizarão as ofertas globais do nosso portfólio”, completou.

Veja abaixo os novos hotéis:

PALÁCIO TANGARÁ - SÃO PAULO, BRASIL
Com abertura marcada para o dia 10, o Palácio Tangará conta com 141 quartos com vista para o parque Burle Marx, que abriga uma imensa variedade de fauna e flora, onde podem ser observados pássaros tropicais raros e borboletas. O hotel é visto como a abertura do ano na hotelaria de luxo no Brasil. Confira fotos exclusivas feitas pelo Portal PANROTAS clicando aqui.
Divulgação The Leading Hotels of the World



SUN GARDENS - DUBROVNIK, CROÁCIA
Localizado à beira mar e com jardins mediterrâneos, o hotel possui 177 quartos, 231 suítes ou residenciais de um, dois ou três quartos. O resort ainda conta com uma praia privativa, três piscinas de água doce, spa, centro esportivo, shopping, área de conferências e 16 restaurantes e bares.
Hotel Camiral at PGA Catalunya Resort

LE K2 ALTITUDE - COURCHEVEL, FRANÇA

Situado em uma vila escondida na base dos Alpes Franceses, o Le K2 é equipado com mobiliário artesanal italiano, português e espanhol. Além disso, é possível se aventurar pelo Les Trois Vallées (Os Três Vales), e praticar esqui com 370 milhas de pistas demarcadas.
Divulgação The Leading Hotels of the World

HOTEL CAMIRAL AT PGA CATALUNYA RESORT - CATALUNHA, ESPANHA
Localizado na zona rural da Catalunha, o resort está a menos uma hora de Barcelona, e possui fácil acesso às praias da Costa Brava e da cidade histórica de Girona. O empreendimento ainda conta com dois campos de golfe.
Divulgação The Leading Hotels of the World

SOORI BALI - KERAMBITAN, INDONÉSIA
Próximos a campos de arroz e praias de areias negras, o Soori Bali possui 37 vilas de frente para as montanhas, praia e oceano, cada uma com sua própria piscina infinita, além de bar, academia 24 horas e biblioteca.
Divulgação The Leading Hotels of the World

THANDA ISLAND - SHUNGIMBILI ISLAND, TANZANIA
Abastecido por energia sustentável, o Thanda Island está localizado entre a parte continental da Tanzânia e a Ilha de Mafia. A ilha possui apenas uma vila privativa com cinco suítes e duas cabanas rústicas, onde é possível fazer tratamentos de rejuvenescimento e praticar esportes aquáticos. Exclusividade é a palavra.
Divulgação The Leading Hotels of the World

ALVEAR ICON HOTEL & RESIDENCES - BUENOS AIRES, ARGENTINA
Localizado no bairro de Puerto Madero, o empreendimento possui 159 quartos e suítes, com paredes de mármore arabascato e tecidos franceses e italianos. A propriedade possui duas piscinas, um spa e fitness center, oito salas de reuniões e dois salões para festas e eventos que acomodam até 1,2 mil pessoas.
Divulgação The Leading Hotels of the World

UNICO 20º 87º - RIVIERA MAYA, MÉXICO
Situado nas praias da Riviera Maya, o local conta com 408 quartos e 38 suítes, decorados com inspiração indígena e detalhes artesanais. É possível participar de eventos que acontecem na região como degustações de mezcal (bebida alcoólica destilada), concursos de arte e apresentações musicais.
Divulgação The Leading Hotels of the World




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias