Janize Colaço   |   02/06/2017 15:29

Best Western lança novo hotel no Canadá; conheça

O novo empreendimento, chamado Best Western Premier Denham Inn, passou por uma renovação de três anos e teve um custo de investimento de aproximadamente US$ 4,5 milhões

Reprodução / Facebook
O novo empreendimento fica a menos de cinco minutos do Aeroporto Internacional de Edmonton
O novo empreendimento fica a menos de cinco minutos do Aeroporto Internacional de Edmonton

O Best Western Hotels anunciou hoje a adição de uma nova unidade no Canadá, situado na cidade de Leduc, em Alberta. O novo empreendimento, chamado Best Western Premier Denham Inn & Suites, passou por uma renovação de três anos e teve um custo de investimento de aproximadamente US$ 4,5 milhões.

"Estamos muito entusiasmados com a inauguração do novo Best Western Premier Denham Inn", afirmou o vice-presidente sênior e diretor de Operações, Ron Pohnl. "A nossa marca oferece aos hóspedes amenidades de primeira linha e serviços apropriados a todos os perfis de viajantes", pontua.

A abertura da nova unidade é parte da campanha de expansão da rede. Segundo a empresa, a Best Western alcançou a marca de mais de 15 mil quartos oferecidos em 34 países. Além disso, são 125 propriedades ativas e a rede ainda tem outras 47 que ainda serão adicionadas ao portfólio da marca.

HÓSPEDES CORPORATIVOS

A nova unidade está convenientemente no centro da cidade e próximo ao Aeroporto Internacional de Edmonton. Além disso, a rede ainda informa que os viajantes corporativos estarão bastantes próximos de importantes polos empresariais da região, como o a capital Edmonton, o Parque Industrial Nisku, o Parque Industrial de Leduc e do Ritchie Brothers Auction.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias