Leonardo Ramos   |   09/06/2017 11:29

Lionel Messi compra hotel quatro estrelas em Barcelona

Lionel Messi compra hotel de luxo MiM Sitges, em Barcelona, por 30 milhões de euros; veja detalhes

Wikicommons/Lluís
Após ganhar um parque temático que está sendo desenvolvido em sua homenagem, o Leo Messi Experience, na China, o craque argentino Lionel Messi acaba de comprar um hotel quatro estrelas em Barcelona, o Mim, por 30 milhões de euros. É quase uma batalha fora das quatro linhas com o português Cristiano Ronaldo, que possui dois hotéis da rede Pestana em seu nome, e ainda um em Monte Carlo.


Reprodução/Mim
Fachada do hotel Mim, agora de propriedade de Lionel Messi
Fachada do hotel Mim, agora de propriedade de Lionel Messi

Inaugurado em 2013, o Mim fica localizado na cidade de Sitges, parte da província de Barcelona e a 40 quilômetros da capital catalã. Próximo à praia, a propriedade possui 77 quartos, que durante a alta temporada oferece diárias entre os valores de 250 e 300 euros. Entre as comodidades, 300 metros quadrados de salões para reuniões, um spa com hidromassagem e um terraço com piscina, bar e vistas panorâmicas da cidade.

A aquisição foi realizada por meio da companhia Rosotel, rede de investimentos em hotéis e apartamentos criada pelo jogador do Barcelona, em que ele é o presidente. A administração da rede é comandada pelo seu irmão Rodrigo Messi e tem como objetivo "a exploração de negócios relacionados ao setor de hospitalidade, particularmente a gestão de bares e restaurantes e a aquisição, venda e posse de hotéis e apartamentos", de acordo com seu registro comercial.

Confira mais fotos da propriedade abaixo:


*Fonte: Europapress

conteúdo original: http://bit.ly/2rTIjG8

Tópicos relacionados