Movida

Janize Colaço   |   29/06/2017 15:20

Small Luxury adiciona novas propriedades ao seu portfólio

Após o anúncio do acréscimo de cinco unidades no último mês, a previsão é de que mais três propriedades sejam abertas no próximo mês.

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) segue com a expansão de seu portfólio. Após o anúncio do acréscimo de cinco unidades no último mês, a previsão é de que mais três propriedades sejam abertas no próximo mês.

A seguir, confira os detalhes das novas propriedades.

KARUIZAWA PRINCE HOTEL EAST (JAPÃO)
Divulgação / Small Luxury Hotels

Situado nas montanhas de Karuizawa, o novo resort, que será reaberto no próximo dia 12, conta com 70 quartos em meio ao luxo e a natureza. Com acesso a um spa no meio da floresta, o empreendimento ainda oferece aios hóspedes inúmeras atividades como como escaladas, clubes de golfe e o Nature Kids Forest House, que mantêm crianças e adultos entretidos. Além disso, no restaurante local, os hóspedes podem assistir ao preparo do shinshu,compartilhar pratos na cozinha aberta ou experimentar o teppanyaki, um estilo gastronômico da culinária japonesa.

SEVERIN'S - THE ALPINE RETREAT: LECH AM ALBERG (ÁUSTRIA)
Divulgação / Small Luxury Hotels

Com uma decoração contemporânea, o chalé estará aberto entre os dias 8 de dezembro e 22 de abril de 2018. A propriedade, além de oferecer suítes com mobília e equipamentos de última geração, conta com a vista privilegiada para as vilas da região. Além disso, os hóspedes ainda têm a um curta distância duas pistas de esqui: de Lech e Saint Anton.

MR AND MRS WHITE NEW STYLE (GRÉCIA)
Divulgação / Small Luxury Hotels

O Mr and Mrs White News Style Hotel está localizado em Náoussa, uma das mais tradicionais vilas da Grécia, conhecida por seus muros e ruas de pedras. Com uma mistura da tradição local e toques modernos, o empreendimento oferece um ambiente ideal para relaxar nas duas piscinas de água fresca — além de estar próxima de praias.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias