Movida

Victor Fernandes   |   19/07/2017 19:00

Grupo Dom Pedro lança sua coleção de campos de golfe

O Grupo Dom Pedro adquiriu os cinco campos de golfe de Vilamoura. A rede planeja investir no esporte, de modo a destacar a oferta disponível para benefícios dos clientes golfistas, os quais poderão usufruir de hotéis e campos de golfe de primeira qualidade nas suas f&


Divulgação
O Grupo Dom Pedro adquiriu os cinco campos de golfe de Vilamoura, em Portugal. A rede planeja investir mais no esporte, de modo a destacar a oferta disponível para benefícios dos clientes golfistas, os quais poderão usufruir de hotéis e campos de golfe de primeira qualidade nas suas férias em no Algarve.

Da coleção faz parte o Victoria Golf Course, anfitrião do Portugal Masters desde 2007. "Este campo oferece ótimas condições de jogo tanto para experientes quanto para iniciantes", avalia o Grupo Dom Pedro. "Uma bebida no deslumbrante clubhouse, com vista para o buraco 18, encerra esta experiência de golfe com chave de ouro", completa a descrição.

Outro destaque é o The Old Course Golf Club, um dos percursos portugueses mais conhecidos internacionalmente, especialmente devido à excecional integração do seu traçado na paisagem.

Os Pinhal, Millennium e Laguna Golf Courses compõem o resto da Dom Pedro Golf Collection, o que permite ao golfista a possibilidade de jogar cinco campos de golfe totalmente distintos em cinco dias, todos localizados a cerca de cinco minutos dos hotéis Dom Pedro Marina, Dom Pedro Vilamoura e Dom Pedro Portobelo.

A rede ainda proporciona um serviço de transporte gratuito entre os hotéis e os campos. A intenção é que Vilamoura e o Algarve continuem a ser um destino que agrade aos entusiastas do golfe oriundos de toda a parte do mundo.

Veja o vídeo que foi apresentado na festa de lançamento da marca Dom Pedro Golf Collection – Vilamoura.




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias