Movida

Henrique Santiago   |   07/07/2017 09:28

Hotel de Mendoza constrói vilas em vinhedo; confira

O hotel-vinícola Vale do Uco, localizado no Vale do Uco, em Mendoza (Argentina), começou a investir em um tipo novo de hospedagem. Privando pela exclusividade, a propriedade localizada aos pés da Cordilheira dos Andes irá lançar vilas em meio aos vinhedos do desti

Divulgação/Casa de Uco
Projeção de um dos bangalôs do resort
Projeção de um dos bangalôs do resort
O hotel-vinícola Casa de Uco, localizado no Vale do Uco, em Mendoza (Argentina), começou a investir em um tipo novo de hospedagem. Privando pela exclusividade, a propriedade localizada aos pés da Cordilheira dos Andes lançará vilas em meio aos vinhedos do destino, literalmente.

A partir de setembro, os hóspedes poderão se acomodar em dois tipos de habitação: a Single Villa e a Double Villa. É possível que os clientes participem do negócio e tenham um retorno de investimento de 6% a 10%.

Para adquirir uma Single Villa com quarto, banheiro, área de jantar com churrasqueira, sala de estar e um pátio interno é preciso um investimento inicial de US$ 400 mil. O diferencial é a instalação de uma banheira de hidromassagem privativa com vista para a paisagem dos Andes.

Já a Double Villa pede o desembolso inicial de US$ 500 mil. A habitação conta com estrutura similar com o diferencial de ser composta por dois andares, um terraço com banheiros e dois quartos.

A propriedade é composta por sete quartos e nove suítes e os três bangalôs que estão por vir.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias