Rodrigo Vieira   |   31/07/2017 15:07

Small Luxury incorpora hotel indiano em Londres; veja fotos

Trata-se do nono hotel do portfólio no destino britânico


Divulgação

Pouco tempo após abrir as portas o Lalit London já ganha atenção de um dos principais portfólios da hotelaria de luxo mundial. A Small Luxury Hotels of the World (SLH) incorporou o hotel, aberto em fevereiro, à sua coleção. Trata-se do primeiro empreendimento no Exterior da hoteleira indiana The Lalit Suri Hospitality Group.

Um edifício abandonado na capital britânica se transformou em um hotel butique de 70 quartos. O produto final desta reforma de cinco anos foi um hotel "que combina suas características originais em estilo vitoriano com interiores indianos personalizados e tecnologia moderna", como avalia a própria Small Luxury. Histórico, o imóvel já abrigou o St Olave’s Grammar School e suas referências se espalham pelo hotel. A SLH também destaca que os quartos são altos e espaçosos, um luxo para uma cidade como Londres.

O restaurante principal é indiano, mas a cultura local do chá da tarde ganha atenção do hotel. O destaque do spa é o tratamento ayurvédico, incluindo o Shirodhara, em que um fluxo de óleo morno é derramado sobre a testa. O hotel garante ser um dos únicos no destino a oferecê-lo.

"A SLH agora possui nove hotéis em Londres, então qualquer nova propriedade que adicionamos à coleção na cidade deve ser realmente especial. O The Lalit London oferece uma atenção extraordinária aos detalhes e à perfeição, bem como um toque moderno da elegante culinária indiana. Estamos ansiosos para oferecer à comunidade SLH nossa primeira experiência de luxo ao sul do Rio Tâmisa, nesta propriedade localizada a curta distância da Tower Bridge e do Southbank, comemorou o VP de Desenvolvimento da SLH, Daniel Luddington.

As diárias começam em US$ 326. Para mais informações ou reservas, visite slh.com/lalit. Veja mais fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados