Renê Castro   |   10/07/2017 18:28

Vert Hotéis une forças com rede argentina; saiba

A Vert Hotéis oficializou hoje uma parceria estratégica com a Aadesa  Hotels, da Argentina. O objetivo principal das empresas hoteleiras com a  união é o fortalecimento de suas respectivas posições no segmento. Os  ativos geridos pelas parcei

Emerson Souza
Erica Drumond, CEO da Vert Hotéis
Erica Drumond, CEO da Vert Hotéis
A Vert Hotéis oficializou hoje uma parceria estratégica com a Aadesa Hotels, da Argentina. O objetivo principal das hoteleiras com a união é o fortalecimento de suas respectivas posições no segmento. Os ativos geridos pelas parceiras nos dois países estão cotados em cerca de R$ 300 milhões, com faturamento anual superior a R$ 50 milhões.

Vale informar que a Aadesa Hotels tem mais de dez anos de trajetória comercial na operação e franquia de hotéis na Argentina. Já a Vert Hotéis é uma empresa brasileira tem sete anos de atuação no mercado nacional.

“A importância desta aliança é poder compartilhar conhecimentos, oferecer mais capilaridade e melhorar os serviços prestados aos clientes, em especial com a melhoria da tecnologia”, mencionou o CEO da Aadesa, Arturo Navarro.

Já a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, afirma que um dos aspectos mais destacados desta parceria é poder oferecer aos investidores e proprietários dos hotéis uma rede de negócios multinacional, com o objetivo de melhorar a rentabilidade de sua carteira e consolidar o crescimento que ambas as empresas estão conquistando nos últimos anos.

Confira as marcas administradas pelas empresas.

Upscale: Don Don Hoteles, Sentido e Wyndham

Midscale e Premium Economy: Cyan Hoteles, ESuites, Ramada, Ramada Plaza, Ramada Hotel & Suites e Ramada Encore

Economy: My Hotel, Icone e Days Inn

OBJETIVOS
O agora grupo empresarial espera concluir o ano com mais de 37 hotéis em funcionamento (próprios ou por meio de franquias Wyndham), ter 4,4 mil apartamentos, 106 salões para a realização de eventos e 38 restaurantes situados em mais de 25 cidades e destinos no Brasil e na Argentina.

A integração das plataformas de vendas e reservas já está sendo finalizada e permitirá que todos os hotéis sejam comercializados nos dois países. Os sites das marcas são aadesahotels.com e verthoteis.com.br.

Outro objetivo da aliança, desta vez para os próximos cinco anos, é duplicar o número de apartamentos disponíveis em todas as cadeias.

BENEFÍCIOS
Segundo as companhias, um dos maiores benefícios da aliança estratégica é a possibilidade de somar e redimir pontos dos programas de fidelidade de ambas as cadeias.

O grupo conta também com quatro escritórios comerciais nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia). Os esforços da equipe comercial devem ser incrementados para o cross selling em toda a região.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS