Maria Eduarda   |   02/08/2017 16:58

Clientes Flytour Viagens ganham benefícios em novo hotel do Universal Orlando

Universal’s Aventura Hotel será inaugurado em 2018

A Flytour Viagens - operadora do grupo Flytour - se uniu ao Universal Orlando Resort para promover a inauguração do Universal’s Aventura Hotel, novo hotel que ficará localizado dentro do complexo do grupo, em Orlando, Estados Unidos. Com acomodações econômicas, o estabelecimento abre as portas em agosto de 2018.

Com a parceria, quem adquirir pela Flytour entre quatro a seis noites de hospedagem no Universal’s Aventura Hotel ganhará créditos de US$ 50, que poderão ser utilizados na compra de alimentos e bebidas não alcóolicas dentro do hotel. Para pacotes com estadias a partir de sete noites, esse valor passa a ser de US$ 100. “É uma ótima opção para quem quer aproveitar ao máximo sem gastar tanto”, diz o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy. A promoção é válida somente para vendas realizadas até 30 de setembro de 2017, com check-in de 1º de agosto de 2018 a 20 de dezembro do mesmo ano.

Divulgação / Universal Orlando Resort
Universal’s Aventura Hotel terá preços econômicos
Universal’s Aventura Hotel terá preços econômicos
Por estar dentro do complexo, o hotel garante aos hóspedes a possibilidade de entrar nos parques uma hora mais cedo. “O Universal’s Aventura Hotel é uma das grandes novidades do grupo Universal. São 600 quartos disponíveis com preço acessível e uma das apostas do Universal Orlando Resort para atrair mais visitantes”, afirma a diretora de Produtos USA, Canadá, Europa, África, Ásia e Oceania, Barbara Picolo.

Com três parques de diversões, o Universal Orlando Resort é um dos mais visitados complexos da região da Flórida. Além do novo hotel, o complexo também vai lançar a atração Fast & Furious – Supercharged, em 2018. O simulador, já existente no parque de Hollywood, Califórnia, chega ao parque Universal Studios no primeiro semestre do ano que vem.

Tópicos relacionados