Victor Fernandes   |   24/08/2017 20:21

Hard Rock terá primeiro hotel dedicado ao esqui na Suíça

Hard Rock International terá seu primeiro hotel de esqui em Davos, na Suíça. The Spenglers Hotel será renomeado como Hard Rock Hotel Davos em dezembro. A mudança ocorre após acordo com a International Hospitality Service AG, dona da propriedade.

Divulgação The Spenglers Hotel
A Hard Rock International terá seu primeiro hotel de esqui em Davos, na Suíça. O The Spenglers Hotel será renomeado como Hard Rock Hotel Davos em dezembro. A mudança ocorre após acordo com a International Hospitality Service AG, dona da propriedade.

“Desde 2016, quando foi lançado, estamos procurando uma marca forte para renomear nosso hotel. E o alto calibre do Hard Rock garante que nos beneficiemos da expertise profissional e soluções únicas de música que podem oferecer, combinadas com o estilo e a cultura da região”, anunciou o presidente do Conselho de Administração da empresa proprietária, Alessandro Lardi.

“Para o nosso crescimento global, seguimos procurando por cidades influentes e destinos turísticos em todo o mundo, especialmente na Europa”, afirmou o vice-presidente sênior dos hotéis da Hard Rock International, Dale Hipsh.

O hotel é um prédio de 130 anos de idade e está próximo à estação de trem local. Elevadores de esqui, museus, campo de golfe e o centro de convenções da cidade também ficam a uma curta distância da propriedade.


*Fonte: Travelmole

conteúdo original: http://bit.ly/2woCvch

Tópicos relacionados