Victor Fernandes   |   07/08/2017 09:02

IHG inaugura maior Holiday Inn Express das Américas

O Intercontinental Hotels Group anunciou a abertura do Holiday Inn Express Waikiki, no Havaí. Com 44 andares e 596 apartamentos, é o maior hotel da marca nas Américas.

Divulgação
O Intercontinental Hotels Group anunciou a abertura do Holiday Inn Express Waikiki, no Havaí. Com 44 andares e 596 apartamentos, é o maior hotel da marca nas Américas.

Situado a três quadras da praia de Waikiki, a duas quadras da zona comercial Luxury Row e a quatro quadras do Centro de Convenções do Havaí; o hotel é adequado tanto para turistas quanto para visitantes a negócios, de acordo com a rede hoteleira.

“Com nossa privilegiada localização, acreditamos que proporcionaremos aos hóspedes incomparável conforto e amenidades tipo resort a um ótimo valor. Desejamos atendê-los com a hospitalidade que esperam ao visitar o Havaí", afirmou a gerente geral do hotel, Jernell Mendonça.

A propriedade dispõe de um Sky Deck com xadrez gigante, minigolfe, sala de vídeo game, shuffleboard, pebolim e ping pong. Além de espaços de coworking, piscina externa, solarium, cabanas e academia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS