Movida

Marina Marcondes   |   06/09/2017 16:42

Best Western comemora primeiro ano no Rio; veja as fotos

Em comemoração pelo primeiro ano da rede Best Western no Rio, o grupo organizou um coquetel em sua unidade na Barra da Tijuca, para receber os parceiros e outros convidados envolvidos no projeto. O evento contou com a amostras da gastronomia de Bela Gil, representada pelo chef executi

Marluce Balbino
Equipe da Hotelaria Brasil recepcionou os convidados do coquetel
Equipe da Hotelaria Brasil recepcionou os convidados do coquetel
O coquetel de comemoração do primeiro ano dos hotéis Best Western no Rio de Janeiro aconteceu ontem (5), na unidade Best Western Premier Américas Fashion Hotel, na Barra da Tijuca. O evento recebeu a presença de diversos parceiros do grupo, que contaram com uma recepção exclusiva, um dos diferenciais da rede, com aperitivos e bebidas assinados pela chef e apresentadora Bela Gil.

Além do restaurante de Bela, o hotel disponibiliza serviços personalizados para os hóspedes, com profissionais qualificados de prontidão 24 horas por dia. O hotel foi planejado para impactar os clientes, tanto no design, quanto no serviço, segundo o diretor geral da Hotelaria Brasil, Márcio Lacerda. "Envolve toda a cultura, porque não adianta ter o projeto fashion, se não tiver a alma, atendimento, treinamento."

Fora isso, o hotel segue uma nova filosofia que incorpora saúde, equilíbrio e bem-estar à estada dos hóspedes, onde eles podem saborear alimentos orgânicos e o melhor café do mundo. Todas as inovações estão presentes nas unidades cariocas da Barra da Tijuca e do Arpoador.

Confira fotos do coquetel abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias