Movida

Janize Colaço   |   05/09/2017 15:37

Decolar fecha parceria com Site Minder para ampliar público

A OTA argentina disponibilizará seus serviços aos mais de 26 mil clientes da plataforma australiana e deverá permitir que os viajantes de todo o mundo tenham um maior acesso a hotelaria e acomodações latino-americanas.

Da Redação

A Decolar acaba de integrar seu website à plataforma de gerenciamento Site Minder. Com a adesão, a OTA argentina disponibilizará seus serviços aos mais de 26 mil clientes da plataforma australiana e deverá permitir que os viajantes de todo o mundo tenham um maior acesso à hotelaria e acomodações latino-americanas.

Embora não seja a única plataforma de gerenciamento da OTA, a Site Minder se destaca pelo volume em alcance internacional. “Estas são oportunidades emocionantes para hotéis locais que buscam se desenvolver ou abrir novos mercados. Também representam os esforços da Site Minder em apoio ao mercado latino-americano de Turismo e hospitalidade”, afirmou o diretor da plataforma para América Latina, Rubi Perez.

A integração agora garante que diversos viajantes, das mais diferentes partes do mundo, tenham acesso aos mais de 150 mil hotéis disponibilizados pela Decolar. Já para a OTA, a parceria a colocará em um cenário global e deverá capitalizar o aumento do número de Turismo de entrada na América Latina.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias