DISTRIBUIÇÃO

Six Senses estreará no País com resort de luxo no Nordeste

Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS

Divulgação Six Senses
Uma das vilas do Six Senses em Butão. Rede busca lugares distantes dos centros urbanos e prioriza beleza natural
Uma das vilas do Six Senses em Butão. Rede busca lugares distantes dos centros urbanos e prioriza beleza natural


PLAYA DEL CARMEN (MÉXICO) – O Six Senses Resorts & Spa virá ao Brasil. O grupo, conhecido por suas propriedades asiáticas de luxo sustentável, está procurando uma área no Rio Grande do Norte. A estreia da empresa na Europa foi em 2015, no Vale do Douro, em Portugal. A propriedade no Brasil será o primeiro resort Six Senses nas Américas.


Carla Lencastre
Sebastien Styger, diretor de Vendas e Marketing do Six Senses para Europa, Oriente Médio, África e Américas
Sebastien Styger, diretor de Vendas e Marketing do Six Senses para Europa, Oriente Médio, África e Américas
“Acabamos de assinar contrato com os investidores. Agora só falta encontrar o lugar ideal. Estamos procurando nos arredores de Pipa”, contou o diretor de Vendas e Marketing para Europa, Oriente Médio, África e Américas, Sebastien Styger, durante a sexta edição do International Luxury Travel Market (ILTM) Americas, realizado no México.

Para 2018, o grupo Six Senses tem cinco novos hotéis programados para Butão, Bali, Camboja, Fiji e Turquia. No Butão, na realidade são cinco propriedades em uma: lodges instalados em diferentes regiões formarão um percurso turístico pelo país. A ideia é que o visitante se hospede nos cinco hotéis em uma única viagem. O Six Senses prioriza destinos em lugares distantes dos centros urbanos e a beleza natural dos lugares em que está instalado. Opera 11 resorts e 31 spas em 20 países.

Parte dos grupos hoteleiros no ILTM Americas priorizou lançamentos no México. Mas houve também promoções de novos hotéis em outros países. O Intercontinental (IHG), uma dos maiores redes hoteleiras do mundo, deu destaque à recém-inaugurada propriedade de Liubliana, na Eslovênia. Com 165 quartos em um prédio novo de 20 andares, o hotel abriu há um mês e oferece vistas panorâmicas espetaculares para os Alpes Julianos. No início de 2019, a empresa terá seu sexto hotel na França, em Lyon, no histórico Hôtel de Dieu, com 143 quartos. Já o grupo Kimpton, que agora faz parte da IHG, inaugurou em maio deste ano seu primeiro hotel na Europa, De Witt, em Amsterdã. O segundo será em Paris, em 2020.

Nas Américas, o grupo Accor Hotels vai abrir em breve um Sofitel Legend na Cidade do Panamá, no Casco Viejo, com 159 quartos. A Marriott International também inaugura dois hotéis na Cidade do Panamá: Santa Maria, da Luxury Collection, e um W. E segue para a Cuba: o histórico Hotel Inglaterra, em Havana, passa para a bandeira Luxury Collection. Em 2018, o Grand Hyatt chega a Bogotá. A bandeira estará também nas Bahamas, no complexo Baha Mar, que terá ainda um Rosewood e um SLS:

“É um projeto grande, com um cassino, e dezenas de bares e restaurantes. Fomos o primeiro hotel a inaugurar”, diz Alvaro Valeriani, vice-presidente de Vendas e Marketing para América Latina e Caribe. “Nossa próxima grande abertura na região é o Grand Hyatt da Colômbia.”

O ILTM Americas reúne em Playa del Carmen cerca de 300 fornecedores e 300 compradores em três dias de reuniões com um total de 15 mil encontros. O evento é organizado pela Reed Travel Exhibitions. A PANROTAS é um dos media partners mundiais.

O Portal PANROTAS viaja a convite do ILTM Americas, com proteção GTA
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA