Marina Marcondes   |   04/10/2017 22:29

Belmond lança campanha #TheArtofBelmond; fotos

A campanha #TheArtofBelmond foi lançada hoje (4) e planeja atualizar os hotéis Belmond para ter maior conectividade com a nova geração de viajantes. O uso das mídias digitais promete levar a experiência exclusiva dos hotéis para possíveis inter

Marluce Balbino
Representantes do grupo Belmond
Representantes do grupo Belmond
O clássico luxo e sofisticação dos hotéis Belmond agora com um espírito mais atualizado. Os representantes globais da companhia divulgaram hoje (4) sua mais nova campanha - nomeada de #TheArtofBelmond. Por meio de um evento exclusivo no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o grupo compartilhou o desejo de expandir seus horizontes, procurando criar memórias únicas e singulares para os hóspedes da nova geração.

A campanha, com lançamento mundial marcado para o dia 11 de outubro, trabalha com o enriquecimento da conexão digital da empresa com seus visitantes, acompanhando-os por suas atividades on-line e disponibilizando conteúdos personalizados para captar esse novo grupo de indivíduos hiperconectados - os millennials.

"Essa será uma aventura que você nunca esquecerá". De acordo com o vice presidente sênior de Brand e Marketing do Belmond, Arnaud Champenois, a campanha planeja capturar a essência de cada um de seus hotéis, transmitindo o espírito do lugar através do ambiente, cardápio e outros. O investimento planeja tornar os hotéis "colecionáveis", algo simbólico para acompanhar os viajantes mesmo após sua saída.

O sentimento promovido pela campanha foi representado através do Belmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçú, que contou com a presença do fotógrafo de vida selvagem, Luke Massey, para explicar um pouco do diferencial desse local. O Belmond Hotel em Foz conta com um serviço VIP de acesso ao parque natural, com entrada livre à paisagem horas antes da abertura da reserva, sendo possível assistir o nascer do sôl sobre as cataratas. Segundo Massey, é possível vivenciar um sentimento único nesse momento privilegiado, testemunhando inúmeras espécies da região em contraste com o cair das águas. "Você pode ver coisas maravilhosas", declarou.

Outros hotéis da rede também receberam mudanças em sua estrutura como reflexo da campanha. Dentre eles está o clássico Belmond Copacabana Palace, comandado pelo chefe David Mansaud, que terá sua cozinha revitalizada após 17 anos sem reforma. "O Pérgula seguirá três conceitos: Brasil, simples e saudável", afirmou o chefe. Aberto a partir de 23 de outubro, o restaurante contará com uma cozinha transparente e servirá café da manhã, almoço e jantar.

Essas mudanças são parte do projeto #TheArtofBelmond e, segundo os organizadores, o novo website e a maior atividade no Instagram serão peças essenciais para a conexão com esse público.

Ainda no evento, foi divulgado mais uma aquisição para 2018: o novo hotel Belmond será em Londres, Inglaterra.

Veja as fotos do evento:

Tópicos relacionados