Marina Marcondes   |   27/10/2017 12:39

Four Seasons lança chat com mais de 100 idiomas

O novo serviço possibilita uma comunicação entre os hóspedes da rede Four Seasons e a equipe de cada destino antes, durante e depois de sua estadia. Adaptado para mais de 100 línguas internacionais,o chat foi desenhado com o propósito de elevar a experi&eci

"Four Seasons Chat", novo serviço que possibilita a comunicação entre os hóspedes da rede Four Seasons e a equipe de cada destino antes, durante e depois de sua estada, foi lançado e adaptado para mais de 100 idiomas. O chat foi desenhado com o propósito de elevar a experiência do hóspede, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas, independente do momento e do lugar. O acesso na ponta de seus dedos, a qualquer hora, de qualquer lugar, aos dados necessários para tornar suas viagens ainda melhores.
Divulgação/ Four Seasons
Perguntas respondidas em tempo real
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Essas trocas de mensagens podem ser feitas através de diversos canais, como o aplicativo "Four Seasons App", Facebook Messenger e até SMS. O resultado é uma estada planejada digitalmente, mas customizada de forma exclusiva e pessoal.

O presidente mundial de operações do Four Seasons Hotels and Resorts, Christian Clerc, destaca a importância da conexão humana aos hóspedes de sua rede, tratados com um serviço exclusivo e personalizado a cada visita. “Não há robôs aqui. Continuamos a aprimorar nossos serviços incorporando os progressos digitais, mas apoiados em pessoas, facilitando e fortalecendo as conexões pessoais, para garantir que as expectativas dos hóspedes sejam atendidas e superadas todos os dias”, afirma.

A comunicação usando o Four Seasons Chat é possível para qualquer hóspede, pois o serviço traduz as mensagens para mais de 100 línguas em tempo real. O Four Seasons Chat envia alertas visuais e sonoros para o staff do hotel e há sempre um funcionário de plantão para recebê-las. Em um programa piloto com 30 hotéis, mais de metade dos hóspedes utilizou os serviços em sua primeira estada, usando o chat numa média de seis vezes durante sua permanência. Os hóspedes ainda relataram a forma simples e intuitiva da nova ferramenta, dizendo que o Four Seasons Chat aprimorou sua experiência no hotel.

O Four Seasons Chat estará disponível em 72 hotéis e 19 residências até o fim de 2017, e em todas as propriedades em 2018. O Chat já está disponível em 16 Four Seasons da Europa e Oriente Médio, incluindo Paris, Hampshire, Lisbon, Dubai, Riyadhe Istambul. Nas Américas, o Chat já está presente em 28 propriedades, como Nova York, Los Angeles, Toronto, os hotéis da Flórida, Havaí e México. Na Ásia e Pacífico, há 12 hotéis já conectados, entre eles Beijing, Shanghai, Bora Bora, Jakarta e Koh Samui.

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Marina Marcondes

Colaboração para o Portal PANROTAS

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