Raphael Silva   |   04/10/2017 17:27

Interesse nas Américas e nova marca: planos do Palladium

Europa será o destino de uma nova marca hoteleira do grupo, que já estuda a possibilidade de novos investimentos em países das Américas

Raphael Silva
O diretor Mario Viazzo foi o responsável por comandar a apresentação do Palladium Master Experience
O diretor Mario Viazzo foi o responsável por comandar a apresentação do Palladium Master Experience
PUNTA CANA (REPÚBLICA DOMINICANA) - Depois de apresentar oficialmente o novo complexo de Costa Mujeres, o Palladium Hotel Group já começa a planejar o futuro. Uma nova marca a ser explorada na Europa foi a primeira novidade revelada pelo diretor comercial para América Latina, Mario Viazzo, durante o Palladium Master Experience, que acontece durante esta semana em Punta Cana. Ele ainda aproveitou para confirmar o interesse do grupo em alguns destinos para novos empreendimentos.

A praia de Cartagena (Colômbia), Aruba, Los Cabos (México) e Costa Rica surgem como principais candidatos a sediar novos resorts do Palladium, que não deve estrear uma nova marca nas Américas tão cedo. "Nosso objetivo aqui [América Latina] é fazer com que Grand Palladium e The Royal Suites conquistem o público. Não queremos trazer algo novo e confundir o público", contou Mario.

Enquanto Grand Palladium e TRS são o foco nas Américas, o continente europeu está muito próximo de ganhar uma nova marca do grupo. Viazzo afirmou que a expectativa é lançá-la no próximo ano e deu uma dica de como deverá ser estruturada. "É uma marca de hotéis urbanos", contou Mario, comparando a nova marca à Only You, já presente em Madri com o Hotel Atocha.

DESTAQUE BAIANO

A baixa do turismo internacional para os brasileiros em 2016 intensificou ainda mais o sucesso do Grand Palladium Imbassaí. Atualmente, o resort da Bahia é campeão no número de vendas em comparação aos outros hotéis do grupo nas Américas, à frente de Cancún e Punta Cana, respectivamente, com grande participação do mercado interno.

O resort de Punta Cana, porém, é que apresentou um crescimento mais intenso neste ano, contribuindo de forma fundamental para uma alta de faturamento de 25% para o mercado latino-americano do Palladium Hotel Group. Mario Viazzo revelou que o grupo está próximo de atingir o objetivo de terminar o ano na marca dos 29% de crescimento.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group com proteção GTA e Travel Ace

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