Raphael Silva   |   04/10/2017 17:27

Interesse nas Américas e nova marca: planos do Palladium

Europa será o destino de uma nova marca hoteleira do grupo, que já estuda a possibilidade de novos investimentos em países das Américas

Raphael Silva
O diretor Mario Viazzo foi o responsável por comandar a apresentação do Palladium Master Experience
O diretor Mario Viazzo foi o responsável por comandar a apresentação do Palladium Master Experience
PUNTA CANA (REPÚBLICA DOMINICANA) - Depois de apresentar oficialmente o novo complexo de Costa Mujeres, o Palladium Hotel Group já começa a planejar o futuro. Uma nova marca a ser explorada na Europa foi a primeira novidade revelada pelo diretor comercial para América Latina, Mario Viazzo, durante o Palladium Master Experience, que acontece durante esta semana em Punta Cana. Ele ainda aproveitou para confirmar o interesse do grupo em alguns destinos para novos empreendimentos.

A praia de Cartagena (Colômbia), Aruba, Los Cabos (México) e Costa Rica surgem como principais candidatos a sediar novos resorts do Palladium, que não deve estrear uma nova marca nas Américas tão cedo. "Nosso objetivo aqui [América Latina] é fazer com que Grand Palladium e The Royal Suites conquistem o público. Não queremos trazer algo novo e confundir o público", contou Mario.

Enquanto Grand Palladium e TRS são o foco nas Américas, o continente europeu está muito próximo de ganhar uma nova marca do grupo. Viazzo afirmou que a expectativa é lançá-la no próximo ano e deu uma dica de como deverá ser estruturada. "É uma marca de hotéis urbanos", contou Mario, comparando a nova marca à Only You, já presente em Madri com o Hotel Atocha.

DESTAQUE BAIANO

A baixa do turismo internacional para os brasileiros em 2016 intensificou ainda mais o sucesso do Grand Palladium Imbassaí. Atualmente, o resort da Bahia é campeão no número de vendas em comparação aos outros hotéis do grupo nas Américas, à frente de Cancún e Punta Cana, respectivamente, com grande participação do mercado interno.

O resort de Punta Cana, porém, é que apresentou um crescimento mais intenso neste ano, contribuindo de forma fundamental para uma alta de faturamento de 25% para o mercado latino-americano do Palladium Hotel Group. Mario Viazzo revelou que o grupo está próximo de atingir o objetivo de terminar o ano na marca dos 29% de crescimento.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group com proteção GTA e Travel Ace

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Colaboração para o Portal PANROTAS

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!