Marcos Martins   |   06/10/2017 17:36

Resort Malai Manso cria produto de casamentos

O empreendimento passa a oferecer pacotes com buffet, cerimônia e locação de espaço


Divulgação Malai Manso Resort
Malai Manso vira destino de casamentos
Malai Manso vira destino de casamentos
O resort Malai Manso, na Chapada dos Guimarães (MT), decidiu apostar no mercado de casamentos, com pacotes de buffet, cerimônia e locação de espaço, que custam a partir de R$ 10 mil para 20 convidados. Além de oferecer dia de noiva e noite de núpcias, o hotel oferece agora opções customizadas, como o mini wedding e sunset party, utilizando como cenário o Lago do Manso.

“Se, no passado, a tendência era encontrar o melhor vestido e a melhor decoração, hoje, a grande preocupação dos casais é encontrar o Destination Wedding mais charmoso para a realização da cerimônia e da festa”, explica o diretor comercial do resort, Ricardo Gouveia.

Na realização de eventos, o empreendimento possui uma lista de fornecedores de diversos segmentos, como gastronomia, entretenimento, infraestrutura e profissionais de fotografia.

“O Malai Manso viabiliza a hospedagem dos convidados de fora da cidade no mesmo local da cerimônia e da festa, além de dispor de uma equipe preparada para dar todo o suporte ou indicar fornecedores parceiros para deixar o momento ainda mais especial”, completa.

Tópicos relacionados