Maria Eduarda   |   07/11/2017 18:11

RCD Hotels comemora resultados positivos em 2017

Almoço de confraternização reuniu parceiros do grupo na capital paulista

O clima foi de otimismo no almoço de confraternização de final de ano da RCD Hotels, realizado no restaurante Varanda Grill, no Jardim Paulista, em São Paulo, nesta terça-feira. Além de executivos da empresa, estiveram presentes representantes dos principais parceiros do grupo, que é responsável pelo marketing e comercialização dos hotéis Hard Rock All Inclusive, no México e na República Dominicana, além do Unico 20º87º Riviera Maya (México), Nobu Hotel Miami Beach e Eden Roc Miami Beach Resort (Estados Unidos).

Emerson Souza
Carla Cecchele e Leonel Reyes no almoço de confraternização da RCD Hotels
Carla Cecchele e Leonel Reyes no almoço de confraternização da RCD Hotels
"A realidade é que esse é um almoço de agradecimento para finalizar o ano. A presença de todos os parceiros para todas as marcas é muito importante. Graças a eles, conseguimos bater as metas para o Brasil e para a América Latina", afirmou o diretor de Vendas Corporativas para a América Latina, Leonel Reyes.

O executivo e a diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil, Carla Cecchele, aproveitaram a ocasião para destacar os bons resultados de 2017. Além de o Brasil ter batido a meta, com 25 mil quartos vendidos, os novos hotéis incorporados ao portfólio também tiveram bons números. Inaugurado em março deste ano, o Unico 20º87º Riviera Maya, por exemplo, superou as expectativas em apenas três meses de operação.

Outro segmento que teve um desempenho satisfatório em 2017 foi o de casamentos. Apenas este ano, a equipe brasileira promoveu a ida de 47 grupos de casamento, fora casais que optaram por uma cerimônia sem acompanhantes. "Para nós, foi um ano de muito sucesso. A gente veio de uma crise violenta no ano passado. Este foi um ano de retomada", comemorou Carla.

EQUIPE DE VENDAS
Sob o comando de Carla, a equipe de vendas da RCD Hotels no Brasil também vem crescendo. Ex-CVC, Débora Polo chegou há um mês para integrar o time e, ao lado de Glaucia Barbosa, faz o atendimento de agências de viagens por todo o Brasil. O contato de Débora é infobrasil2@rcdhotels.com.

Atualmente, a equipe de vendas da RCD Hotels é formada por:

  • Carla Cecchele - diretora de Vendas Brasil RCD Hotels
  • Beatriz Barbosa - executiva sênior - especialista em bodas RCD Hotels
  • Luciana Nasser- executiva de Grupos sênior - RCD Hotels
  • Glaucia Barbosa - executiva de Vendas dos Hotéis Hard Rock All Inclusive
  • Débora Polo - executiva de Vendas dos Hotéis Hard Rock All Inclusive
  • Cristina Colin - executiva sênior dos hotéis ditos Luxe Brands: Unico 20º87º Hotel Riviera Maya, Nobu Hotel Miami Beach e Eden Roc Miami Beach Resort
PARA O ANO QUE VEM
A expectativa é continuar crescendo em 2018. De acordo com Reyes, a meta de vendas, em geral, cresce 20% ao ano, mas o número ainda não foi definido. "Com os produtos novos, a meta deve aumentar. Em geral, definimos o número de acordo com o perfil do mercado", explicou.

O executivo acrescentou que aposta em uma procura maior dos brasileiros pelos hotéis de Miami: Nobu Miami Beach e Eden Roc. "O mercado latino vai continuar viajando para Miami. A proposta é conseguir mais passageiros para o destino. Os dois hotéis têm uma presença e um conceito fortes, então dá para fazer um trabalho diferenciado com eles". Para o ano que vem ainda estão previstos dois novos lançamentos, ambos em Los Cabos, no México, um da marca Hard Rock All Inclusive, com 600 apartamentos, e outro Nobu, com 200 quartos.

Veja imagens do evento, abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Eduarda

Maria Eduarda tem 130 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS