Janize Colaço   |   20/12/2017 16:48

Maksoud Plaza bate recorde duplo de receita em 2017

Novembro e dezembro foram os melhores meses da história do hotel

Facebook / Maksoud Plaza

O período de estagnação econômica permeou os primeiros meses do ano, porém, para alguns segmentos e empresas turísticas, 2017 como um todo obteve bons resultados. O Maksoud Plaza acaba de divulgar o desempenho favorável, sobretudo entre os meses de novembro e dezembro, com recordes de receita.

De acordo o hotel, o último recorde de receita total havia sido registrado em agosto de 2015. Entretanto, no comparativo com 2016, o último mês de novembro obteve um crescimento de 7%. Dentre os impulsores do bom desempenho está a área de eventos, uma vez que o acumulado de dezembro está cerca de 95% maior que o ano passado — excedendo a meta programada.

Os números foram comemorados e, segundo o presidente do hotel, Henry Maksoud Neto, o resultado é fruto do novo Maksoud. “Planejamos mais mudanças e incrementos para atender cada vez mais e melhor nossos hóspedes e clientes. Esperamos superar esses números em 2018”, pontuou.

Além das boas receitas, o Maksoud Plaza também celebra o recebimento do Certificado de Excelência 2017, do Tripadvisor. O certificado homenageia acomodações, atrações e restaurantes selecionados que demonstram constantemente um compromisso com a excelência no setor de turismo e hotelaria.

Tópicos relacionados