Henrique Santiago   |   05/01/2018 16:24

Existe luxo all inclusive? CEO da Apple Leisure responde

Diretor executivo da Apple Leisure Group explica o conceito de luxo de sua cadeia de hotéis

Reprodução/Youtube
Estaria o all inclusive ultrapassado? Os viajantes independentes colocam esse modelo, geralmente voltado para famílias em casais, e último plano. A facilidade de ter alimentação e bebida 24 horas por dia pode agradar a muitos públicos, menos esse, como foi debatido pelo portal norte-americano Skift.

O diretor executivo do Apple Leisure Group, Alex Zozaya, está por trás de marcas de luxo AM Resorts, AM Star e Apple Vacations, explica que esse tipo de hospedagem não estará relacionado à baixa qualidade.

“Nós não chamamos de all inclusive, chamados de luxo ilimitado. Nós vamos para o topo do mercado. Não estamos tentando ir atrás do cliente da Aman Resorts ou Abercrombie & Kent”, analisou o executivo.

Além de focar em luxo, a Apple Leisure se diferencia ao separar seus produtos para os diferentes tipos de público.

“No espaço all inclusive, muitos dos nossos competidores têm uma marca para toda a companhia. E aí adicionam ‘palace’, ‘grand’, ‘deluxe’ ou coisas do tipo que fazem uma distinção entre luxo e não luxo. Nós não fazemos isso. Nós começamos um rascunho com um conceito completamente diferente e proposta de valor para cada uma das nossas marcas.

Assista à entrevista do diretor da Apple Leisure Group aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS