Renato Machado   |   03/01/2018 19:30

Fechado após Irma, resort em Dominica anuncia expansão

A volta à realidade após a recente e catastrófica temporada de furacões no Caribe tomará mais tempo para uns do que para outros. Se a normalidade já está instaurada em localidades como Bahamas e Jamaica, que foram minimamente afetadas, países

Divulgação/Secret Bay
Villa Zabuco I, no Secret Bay
Villa Zabuco I, no Secret Bay
A volta à realidade após a recente e catastrófica temporada de furacões no Caribe tomará mais tempo para uns do que para outros. Se a normalidade já está instaurada em localidades como Bahamas e Jamaica, que foram minimamente afetadas, países como Dominica terão um longo caminho pela frente para retomar atividades turísticas.

Dominica foi uma das ilhas mais afetadas pelos fenômenos naturais. Os últimos dias de dezembro, aliás, marcaram a chegada do primeiro cruzeiro marítimo a atracar no porto, a embarcação Sea Cloud II. O processo, no entanto, é mais longo para aqueles que estavam estruturados em solo dominiquense.

O resort de luxo Secret Bay, localizado em uma ilha de Dominica fortemente afetada pelo furacão Irma, em setembro passado, ficará fechado até o fim de outubro deste ano. O proprietário do empreendimento, Gregor Nassief, decidiu colocar em ação um projeto de expansão que já estava programado. As portas do local reabrem em 1º de novembro.

Seis villas do Secret Bay precisarão ser reconstruídas: Zabuco I, II e III; Ylang Ylang I e II; além de Ti-Fey, que será expandida. Todas elas terão piscinas privativas. Acrescenta-se ao projeto a construção de um novo restaurante – que não significará o fim das ofertas de alimentação nos quartos.

Serviços de spa, ioga e bem-estar serão oferecidos em um pavilhão à beira de um rio que corta a região. Também está na programação a continuidade do projeto Residences at Secret Bay.

"Essa profunda restauração permite que nos fortaleçamos e construamos de acordo com aquilo que é primordial para o espírito do nosso resort: a bela comunidade do Secret Bay, a compreensão de hóspedes, do staff e da ilha que criou raízes nos corações de muitos ao redor do mundo", comentou Nassief.


*Fonte: Caribbean Journal

conteúdo original: http://bit.ly/2Cml77J

Tópicos relacionados