Hotel em Mônaco lança suíte inspirada em Grace Kelly

|

Divulgação Hôtel de Paris Monte-Carlo
A Princess Grace Suite é inspirada em Grace Kelly, que tinha o Hôtel de Paris Monte-Carlo como um de seus preferidos
A Princess Grace Suite é inspirada em Grace Kelly, que tinha o Hôtel de Paris Monte-Carlo como um de seus preferidos
O Hôtel de Paris Monte-Carlo, um dos mais famosos hotéis de Mônaco, lançou uma suíte inspirada na princesa Grace de Mônaco. A Princess Grace Suite apresenta um design refinado e contemporâneo e é uma prévia da transformação do luxuoso hotel, que está sendo redesenhado.

A suíte, dividida em dois andares, tem 910 metros quadrados, dos quais 440 configuram o espaço externo, que conta com uma piscina de borda infinita aquecida que se abre para um adjacente lounge ao ar livre e uma banheira de hidromassagem de granito. Um terraço com rosas e uma visão de 180 graus do Mediterrâneo também faz parte da suíte. Já no ambiente interno, tudo é elegante e minimalista, desde os materiais usados até a decoração.

O hotel recebe personalidades e celebridades há mais de 150 anos. Em 1956, por ocasião do casamento de Grace Kelly com o Príncipe Rainier III, o jantar foi servido no local, que preparou o bolo para a recepção oficial. Vinte anos depois, o casal celebrou o aniversário de casamento em sua adega exclusiva. Assim, o Hôtel de Paris Monte-Carlo tornou-se um dos preferidos da princesa, e por isso a homenageará.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA