Iberostar faz sua estreia em Barcelona com hotel urbano

|


Divulgação/ Iberostar
Acomodação do Iberostar Paseo de Gracia
Acomodação do Iberostar Paseo de Gracia
A Iberostar Hotels & Resorts acaba de inaugurar o Iberostar Paseo de Gracia, primeiro da rede em Barcelona, na Espanha. A unidade faz parte do segmento de hotéis urbanos, uma das categorias apresentadas no reposicionamento da marca, e é o primeiro dos 15 que a empresa abrirá ao longo de 2018.

Na Plaza Catalunya, o hotel quatro estrelas conta com 119 quartos, com e sem terraço, além de duas suítes duplex, chamadas Tower Suite e Suite Barcelona, na cobertura do prédio e com vista panorâmica de 360 graus. Nesses espaços, é possível ainda realizar eventos exclusivos.

“Seguimos trabalhando para estar cada vez mais presente nas capitais turísticas mais relevantes do mundo, com hotéis em localizações privilegiadas e edifícios únicos. O hotel reflete perfeitamente a nossa nova linha de hotéis de cidade, com a qual levamos a excelência de nossos produtos e serviços também a áreas urbanas”, comemora o COO (chief operations officer) do Grupo Iberostar, Aurelio Vázquez.

A oferta gastronômica inclui o restaurante Ca´s Menestral, especializado na cozinha das Ilhas Baleares e pratos da cozinha internacional. Além disso, há um bar de estilo maiorquino, o Mmmallorca Coffee Bakery Bar, situado no lobby do hotel (andar térreo), onde os hóspedes podem provar comidas locais como Soller de laranja ou sorvetes de amêndoa. A estrutura conta também com o Sky Bar, na cobertura, academia e piscina.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA