Renato Machado   |   26/01/2018 15:01

Marcas Collection da Hilton abrirão mais de 75 hotéis no ano

As marcas upper upscale, Curio Collection, e upscale, Tapestry Collection, da Hilton se preparam para um 2018 de expansão. Dentre conversões, renovações e novas aberturas, são esperadas a entrada de mais de 75 propriedades no portfólio das duas marcas, com

Divulgação/Hilton Worldwide
Arte gráfica do Hotel Saranc, nova unidade da Curio Collection
Arte gráfica do Hotel Saranc, nova unidade da Curio Collection
O ano de 2018 será de expansão para as marcas upper upscale Curio Collection e upscale Tapestry Collection, da Hilton. Dentre conversões, renovações e novas aberturas, são esperadas a entrada de mais de 75 propriedades no portfólio das duas marcas, com empreendimentos dentro e fora dos Estados Unidos.

Com cerca de 50 unidades em operação, a Curio Collection foi lançada em 2014 visando viajantes em busca de experiências autênticas. “Nosso robusto cronograma de entregas irá levar a Curio a superar a marca de 100 unidades até 2020”, projeta o diretor global da Curio Collection by Hilton, Mark Nogal. “Por meio dessa expansão, os viajantes poderão aproveitar momentos autênticos enquanto fazem uso dos benefícios do nosso premiado programa de fidelidade em destinos ao redor do mundo.”

A rede se prepara para abrir, nos primeiros meses de 2018, mais seis unidades. Nos Estados Unidos, serão o Hotel Saranac (em Saranac Lake, Nova York) e o The Porter Portland (em Portland, Oregon). Os lançamentos internacionais passam pela França (Niepce Paris e Maison Astor Paris), Islândia (Reykjavik Konsulat Hotel) e Costa Rica (Gran Hotel Costa Rica, em San José).

Já a Tapestry Collection, rede com pouco menos de um ano de vida e baseada em hotéis independentes que entregam bom custo-benefício aos hóspedes, pretende mais do que dobrar seu portfólio em 2018. Nos primeiros meses do ano, estão programados lançamentos na capital, The Graham Hotel Washington DC, e na Carolina do Norte, Hotel Ballast Wilmington.

“Encerrando um primeiro ano incrível, a Tapestry Collection by Hilton continuará a oferecer aos viajantes experiências únicas da hotelaria independente upscale com a proposta de mais do que dobrar sua coleção neste segundo ano de operações”, afirmou a diretora global da marca, Jenna Hackett.

Tópicos relacionados