Hugo Okada   |   06/05/2014 12:16

Allia Hotels divulga novos hotéis em MG e BA

A Allia Hotels, rede hoteleira com 100% de capital nacional, anunciou mais dois empreendimentos de categoria super econômica: o Bristol Lafaiete Hotel, em Conselheiro Lafaiete (MG), e o Bristol Easy Jequié Hotel, em Jequié (BA)

A Allia Hotels, rede hoteleira com 100% de capital nacional, anunciou mais dois empreendimentos de categoria super econômica: o Bristol Lafaiete Hotel, em Conselheiro Lafaiete (MG), e o Bristol Easy Jequié Hotel, em Jequié (BA). Ambos contarão com aproximadamente 120 apartamentos cada, área de eventos e deverão gerar, cada um, cerca de 250 empregos diretos e indiretos.

“Estamos satisfeitos com o andamento do nosso plano de expansão. Buscamos cidades com amplo potencial de crescimento e que comportam hotéis com a infraestrutura que oferecemos. Conselheiro Lafaiete e Jequié atendem neste sentido”, disse o diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels, Marcello Medeiros.

O portfólio da rede prevê, até 2017, 93 empreendimentos em operação em 56 destinos diferentes nas regiões sudeste, centro oeste, norte e nordeste.

Tópicos relacionados