Artur Luiz Andrade   |   13/07/2012 15:37

Breezes deixa administração de resort de Búzios (RJ)

Os proprietários do resort Breezes Búzios (Associação dos Investidores de Tucuns), no Rio de Janeiro, e a Superclubs (Village Resorts do Brasil) chegaram a um acordo e até 10 de agosto a marca jamaicana Breezes deverá deixar o empreendimento.

Os proprietários do resort Breezes Búzios (Associação dos Investidores de Tucuns), no Rio de Janeiro, e a Superclubs (Village Resorts do Brasil) chegaram a um acordo e até 10 de agosto a marca jamaicana Breezes deverá deixar o empreendimento. Com isso, a Superclubs que chegou a ter o Breezes Costa do Sauípe, o Starfish Santa Luzia, e hotéis Sonesta em São Paulo e Brasília, além de diversos projetos, fica sem hotel ou resort operando no Brasil.

O Portal PANROTAS procurou a assessoria de imprensa da Breezes, que confirmou a saída, mas disse que apenas o diretor Luís Calle poderia falar, mas ele se encontra em férias.

O acordo para desfazer o contrato de administração foi assinado dia 30 de junho.

Atlantica, Bourbon e Iberostar estariam interessadas no resort de Búzios, mas os proprietários podem optar por uma gestão própria no início.

Com a saída da Superclubs, os investidores procuram outra administradora para o empreendimento.

Tópicos relacionados