Movida

Danilo Teixeira Alves   |   03/11/2011 18:53

Conotel terá ciclo de palestras para pequenos hoteleiros

Os pequenos meios de hospedagem contarão com um ciclo de palestras, classificadas como atividades paralelas durante o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2011, o Programa de Qualificação dos Pequenos Meios de Hospedagem – Pequenos Notáveis.

Os pequenos meios de hospedagem contarão com um ciclo de palestras - as chamadas atividades paralelas - durante o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2011, o Programa de Qualificação dos Pequenos Meios de Hospedagem – Pequenos Notáveis. O Conotel ocorre entre 8 e 10 de novembro, no hotel Maksoud Plaza, situado na Alameda Campinas, 150, em São Paulo.

O programa, realizado em parceria com a ABIH Nacional, Instituto Brasileiro de Hospedagem e o Sebrae, já percorreu 27 cidades e qualificou cerca de 1,2 mil gestores e empresários do setor. A iniciativa, que recebe investimentos na ordem de R$ 3,3 milhões, aposta na qualificação dos pequenos meio de hospedagem focando a qualidade dos serviços que serão oferecidos aos turistas que visitarão o País nos próximos anos.

“A capacitação dos pequenos meios de hospedagem, os investimentos em desenvolvimento sustentável e a busca por maior eficiência na gestão, trarão um novo posicionamento, mais competitivo, para o setor durante e depois da Copa do Mundo”, destacou o presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi. “Essa conquista também é de grande importância para o turismo interno, que está em franco e constante crescimento”, completou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias