Felipe Niemeyer   |   02/07/2009 20:48

Promenade Barra (RJ) apresenta novo centro de eventos

O apart hotel Promenade Barra First, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, apresentou hoje o novo centro de convenções do empreendimento.

O apart hotel Promenade Barra First, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, apresentou hoje, oficialmente, para clientes principalmente corporativos, o novo centro de convenções do empreendimento. O espaço já está em funcionamento desde janeiro e oferece espaços modulares para a realização de eventos com capacidade total para até 300 pessoas. São duas salas que podem ser divididas em quatro. Mas a intenção é, nos próximos seis meses, readaptá-lo para tornar o centro mais versátil com um único salão modular.

O segmento corporativo representa 70% do movimento do hotel, seguido pelos grupos. O Promenade Barra First já trabalha com grandes empresas e espera utilizar o centro de convenções como gancho para a realização de eventos dessas companhias que já são clientes. “O objetivo é oferecer um espaço diferenciado na Barra da Tijuca, principalmente para empresas”, disse Bruno Guimarães, gerente Comercial da Promenade.

O foco da rede de apart hotéis é o segmento corporativo. Por isso, a empresa investe em diferenciais para este mercado, como é o caso do novo centro de convenções no hotel carioca. A partir de amanhã, por exemplo, o Barra First também passa a oferecer internet gratuita aos hóspedes. Segundo a superintendente da Promenade, Cleize Gonzaga, o hotel carioca tem uma média de ocupação de 60%, “que acompanha a média do mercado, assim como em relação à diária média e Revpar”.

Tópicos relacionados