DISTRIBUIÇÃO

Promenade Barra (RJ) apresenta novo centro de eventos

Netto Moreira
Cecília Guedes, auxiliar de Eventos, Renata Olive, supervisora de Eventos, Burmambert Merdin, gerente geral do Barra First, Cleize Gonzaga, superintendente da Promenade, Bruno Guimarães, gerente Comercial da Promenade, e Bruna Barreto, coordenadora de Eventos do Barra First
O apart hotel Promenade Barra First, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, apresentou hoje, oficialmente, para clientes principalmente corporativos, o novo centro de convenções do empreendimento. O espaço já está em funcionamento desde janeiro e oferece espaços modulares para a realização de eventos com capacidade total para até 300 pessoas. São duas salas que podem ser divididas em quatro. Mas a intenção é, nos próximos seis meses, readaptá-lo para tornar o centro mais versátil com um único salão modular.

O segmento corporativo representa 70% do movimento do hotel, seguido pelos grupos. O Promenade Barra First já trabalha com grandes empresas e espera utilizar o centro de convenções como gancho para a realização de eventos dessas companhias que já são clientes. “O objetivo é oferecer um espaço diferenciado na Barra da Tijuca, principalmente para empresas”, disse Bruno Guimarães, gerente Comercial da Promenade.

O foco da rede de apart hotéis é o segmento corporativo. Por isso, a empresa investe em diferenciais para este mercado, como é o caso do novo centro de convenções no hotel carioca. A partir de amanhã, por exemplo, o Barra First também passa a oferecer internet gratuita aos hóspedes. Segundo a superintendente da Promenade, Cleize Gonzaga, o hotel carioca tem uma média de ocupação de 60%, “que acompanha a média do mercado, assim como em relação à diária média e Revpar”.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA