Rhaiane Sodré   |   04/10/2011 09:27

Rede Othon moderniza hotéis em três Estados

Com a estratégia de investir na modernização das suas unidades e no aperfeiçoamento de seus serviços, a rede de Hotéis Othon anuncia seus recentes investimentos.

Com a estratégia de investir na modernização das unidades e no aperfeiçoamento dos serviços, a Hotéis Othon anuncia recentes projetos executados. Em Salvador, por exemplo, o lobby do Bahia Othon Palace foi reformado com a ideia de recuperar a ambientação e identidade.

No Rio Othon Palace, em Copacabana, além das áreas sociais, acabam de passar por reformas o restaurante Skylab a cargo do renomado chef Jean Yves Poirey e área de Eventos, onde os salões Itaipu e área do Foyer foram totalmente modernizados. O investimento na unidade também incluiu a reforma total de mais nove andares totalizando mais de 250 apartamentos que acabam de ser transformados em andares de categoria Superior Premium, com vista frontal ou lateral da praia.

No Belo Horizonte Othon Palace, os quartos e áreas sociais passarão por um completo retrofit. Além disso, neste hotel será criado um moderno business lounge.

Tópicos relacionados