Movida

Victor Fernandes   |   26/12/2017 12:30

Sandals inaugura resort e promove melhorias em outros dois

A rede de resorts no Caribe anunciou a inauguração do Sandals Royal Barbados, a reabertura do modernizado Sandals Grande Antigua e os novos bangalôs sobre a água do Sandals South Coast, na Jamaica

Reprodução/Facebook
Piscina com borda infinita do recém-inaugurado Sandals Royal Barbados
Piscina com borda infinita do recém-inaugurado Sandals Royal Barbados
Na última semana, a Sandals anunciou a inauguração do Sandals Royal Barbados, a reabertura do modernizado Sandals Grande Antigua e os novos bangalôs sobre a água do Sandals South Coast, na Jamaica. O novo empreendimento, em Barbados, recebeu seus primeiros hóspedes na quarta-feira (20).

"Todos os novos resorts que desenvolvemos estão sobre aqueles que vieram antes. Nós ficamos cada vez melhores e, agora, o Sandals Royal Barbados é um marco disso", afirmou o presidente e fundador da rede, Butch Stewart. A nova propriedade se junta ao Sandals Barbados, inaugurado em janeiro de 2015. Os hóspedes dos resorts podem usufruir das amenidades de ambos.

Entre os empreendimentos adjacentes estão 17 opções de restaurantes para o jantar, sendo seis deles no novo resort, contemplando as culinárias estadunidense, asiática, caribenha, mediterrânea e francesa. Além disso, há cinco bares, incluindo um "jardim da cerveja".

Quanto às opções de entretenimento do Sandals Royal Barbados, há dois principais espaços, um nas alturas e outro no nível do mar. O complexo no rooftop conta com vista para o oceano, uma piscina de borda infinita, música ao vivo, um bistrô francês e um lounge para coquetéis. Já o pavilhão inferior conta com pista de boliche, sala de estar e salão de jogos.

Outras amenidades são a barbearia, o spa e uma loja com produtos oficiais da rede.

BANGALÔS

Divulgação
Na Jamaica, o Sandals South Coast inaugurou 12 bangalôs sobre a água em um píer em formato de coração, no qual ainda fica um bar e uma capela para casamentos com chão de vidro. Cada bangalô possui uma banheira, um deck, um chuveiro externo, redes, chão de vidro, entre outros.

Os hóspedes dos novos aposentos tem acesso à serviço de mordomo 24 horas, jantar no quarto, wi-fi grátis e transfers privados do aeroporto. As diárias custam a partir de US$ 1078 por pessoa.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2BBcJoJ

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias