Da Redação   |   22/12/2015 11:06

Queda de avião militar em Nova Deli deixa dez mortos

Um pequeno avião bimotor que transportava pessoal militar incendiou-se e caiu hoje perto do aeroporto de Nova Deli, na Índia, causando a morte dos dez passageiros e tripulantes, informaram fontes oficiais do país.

DA AGÊNCIA BRASIL
Um pequeno avião bimotor que transportava pessoal militar incendiou-se e caiu hoje perto do aeroporto de Nova Deli, na Índia, causando a morte dos dez passageiros e tripulantes, informaram fontes oficiais do país.

A aeronave, modelo Super King, caiu esta manhã com uma dezena de pessoas a bordo, incluindo dois pilotos e vários engenheiros, disse à agência Efe V.N. Parashar, porta-voz da Força de Segurança de Fronteiras da Índia, encarregada da vigilância das fronteiras.

O acidente ocorreu pouco depois da decolagem, a poucos quilômetros do Aeroporto Internacional Indira Gandhi.

Pelo menos 20 aviões das Forças Armadas indianas caíram nos últimos três anos, sobretudo devido a falhas técnicas e humanas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11153 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS