Movida

Diego Verticchio   |   01/08/2016 12:56

Miami é 5ª cidade em ocupação nos EUA no semestre

A cidade de Miami segue registrando boas ocupações nos hotéis da cidade. Números divulgados pelo Greater Miami Convention &Visitors Bureau apontam a cidade da Flórida como uma das melhores taxas de ocupação dos Estados Unidos, segundo a SmithTrav


Divulgação/The 1 Hotel South Beach


A cidade de Miami segue registrando boas ocupações nos hotéis da cidade. Números divulgados pelo Greater Miami Convention &Visitors Bureau apontam a cidade da Flórida como uma das melhores taxas de ocupação dos Estados Unidos, segundo a SmithTravel Research. No semestre foram 7,5 milhões de diárias vendidas, 2,5% a mais do que registrado no mesmo período em 2015.

Estes números colocam Miami como a quinta cidade norte-americana no ranking das maiores taxas de ocupação dentro do território norte-americano.

Nos primeiros seis meses do ano a cidade viu crescer sua oferta hoteleira. Em comparação com igual período do ano passado, Miami aumentou em 4,1% o número de quartos, saltando para 52,6 mil unidades habitacionais. Os hotéis na cidade estão com diária média de U$ 212.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias