Ana Luiza Tieghi   |   10/03/2017 10:29

Miss Saigon retorna à Broadway em nova versão

O primeiro revival de Miss Saigon estreia na Broadway no dia 23 deste mês. Miss Saigon conta a história de amor entre Chris, um soltado norte-americano, e Kim, jovem vietnamita que ficou órfã durante a guerra. Ela foi forçada a trabalhar em um bar na cidade de Saig

O primeiro revival de Miss Saigon estreia na Broadway no próximo dia 23. A nova versão do musical será dirigida por Laurence Connor e produzida por Cameron Mackintosh, responsável pelo espetáculo em Londres.

Miss Saigon conta a história de amor entre Chris, um soltado norte-americano, e Kim, jovem vietnamita que ficou órfã durante a guerra. Ela foi forçada a trabalhar em um bar na cidade de Saigon, capital do então Vietnã do Sul.

O musical original estreou em 1991 e já foi apresentado em 28 países e em 15 idiomas. Ganhou mais de 40 prêmios, incluindo três Tony Awards (o Oscar do teatro americano) e foi visto por mais de 35 milhões de pessoas.

O espetáculo faz parte da The Broadway Collection, uma coleção dos melhores espetáculos da Broadway. Para adquirir ingressos para os shows da coleção, é só entrar em contato com um operador turístico, agente de viagens ou acessar o site em português da Broadway Collection.

Tópicos relacionados