Movida

Raphael Silva   |   07/07/2017 12:05

Cirque du Soleil compra grupo dono do Blue Man Group

Companhia de entretenimento canadense adiciona seis produções em EUA e Alemanha, e duas turnês mundiais

Blue Man Group
Desde 1991 nos palcos, show Blue Man Group já foi visto por mais de 35 milhões de pessoas
Desde 1991 nos palcos, show Blue Man Group já foi visto por mais de 35 milhões de pessoas
Destaque mundial no setor de entretenimento, o Cirque du Soleil confirmou a compra do Blue Man Productions, responsável pelo show Blue Man Group. A companhia de entretenimento agora expande seu portfólio com mais seis produções residentes nos Estados Unidos e na Alemanha, além de duas turnês mundiais.

Desde 1991, quando foi criado, o show Blue Man Group foi visto por mais de 35 milhões de pessoas em mais de 20 países. O negócio faz parte da estratégia de aumentar a força criativa e diversificar a oferta de entretenimento além da arte circense do grupo.

"Queremos ampliar nossos horizontes, alcançar novos públicos e expandir nossas próprias capacidades criativas. Hoje, estamos dando um passo decisivo para materializar essas ambições", conta o presidente e CEO do Cirque du Soleil, Daniel Lamarre.

A compra do Blue Man Productions, porém, não é a única novidade do grupo canadense. Nesta semana, o Cirque du Soleil começa a se apresentar a bordo do MSC Meraviglia com shows exclusivos. Saiba como serão as apresentações.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias