Movida

Raphael Silva   |   19/01/2018 14:28

OMT premia projetos mais inovadores do Turismo; conheça

Turismo de Portugal, Ecotourism Trust (Índia), Tryponyu (Indonésia) e Seggitur (Espanha) levaram os prêmios em quatro diferentes categorias

Flickr/ World Tourism Organization
Zurab Pololikashvili, secretário-geral da OMT, foi o responsável por entregar os prêmios
Zurab Pololikashvili, secretário-geral da OMT, foi o responsável por entregar os prêmios
A 14ª edição do Prêmio de Inovação no Turismo da Organização Mundial do Turismo (OMT) teve os vencedores revelados durante a Fitur, em Madri. Turismo de Portugal, Ecotourism Trust (Índia), Tryponyu (Indonésia) e Seggitur (Espanha) conquistaram a honraria entre cerca de 128 projetos concorrentes de 55 países diferentes.

As iniciativas campeãs disputaram em quatro categorias distintas. O projeto público português levou no segmento Políticas Públicas e Governo, enquanto a Ecotourism Trust ficou no topo em Empresas. O site Triponyu.com, por sua vez, foi o líder entre as Organizações Não-Governamentais. Por fim, em Pesquisa e Tecnologia foi a vez de a Seggitur ficar com o prêmio.

"Hoje, honramos a visão e compromisso de indivíduos, administrações, empresas e organizações que, todos os dias, criam um futuro melhor, aproveitando o potencial do turismo. O trabalho de todos os finalistas é uma inspiração para todos nós", exaltou o secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvili.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias