LOCADORAS DE VEÍCULOS

Localiza faz evento para investidores em Londres e NYC

|

A Localiza Rent a Car realiza o Localiza Day, eventos em Londres e NY para estreitar as relações com investidores estrangeiros. Em Londres, o Localiza Day será na segunda-feira, dia 18 de abril, no Hotel Dorchester (53 Park Lane) e em Nova York, na quarta (20) no The Pierre (2 east 61st).

Para cada um dos eventos são esperadas cerca de 100 pessoas, onde serão debatidos os resultados e as perspectivas da companhia, considerada a maior rede de locação da América Latina, além do modelo de gestão da Localiza.

No último ano, sua receita líquida atingiu R$ 2,551 bilhões, alta de 37,4%. O aumento do lucro, da frota e de agências estará em pauta nas reuniões. “Vamos aproveitar para abordar aspectos estratégicos, operacionais e financeiros”, comenta Sílvio Guerra, de Relações com Investidores.

“Hoje 80% das nossas ações estão nas mãos de investidores fora do Brasil e o Localiza Day é uma oportunidade para estes investidores acompanhar o desempenho da companhia. É a primeira vez que fazemos isso fora do País”, destaca Guerra.

A ação da Localiza (RENT3) é negociada no Novo Mercado da Bovespa desde 2005. Estudo recente realizado pela Economática, a pedido do jornal O Estado de São Paulo mostra que das 107 empresas que abriram o capital desde 2004, a Localiza teve maior valorização de suas ações (829,8%).

Os interessados em participar do Localiza Day devem fazer inscrição pelo e-mail: localizaday@grayling.com.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA