Maria Izabel Reigada   |   05/07/2007 13:09

Hertz tem campanha piloto em Aeroporto de Salvador

Hertz tem campanha piloto em Aeroporto de Salvador Ate 15 de agosto, os passageiros que desembarcarem no Aeroporto Luis Eduardo Magalhaes, e

Até 15 de agosto, os passageiros que desembarcarem no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, têm uma surpresa na esteira de bagagem. É que a nova campanha da Hertz Rent a Car colocou uma mala de viagens repleta de folhetos com a mensagem “Conheça a Bahia no seu ritmo. Pague da mesma forma” na esteira de bagagens. Os folhetos vêm acompanhados de uma fita do Senhor do Bonfim e divulgam a tarifa promocional da Hertz para locação de veículo econômico com pagamento facilitado em três vezes sem juros no cartão de crédito. Piloto, a campanha poderá ser levada a outros aeroportos do País.

Segundo a gerente de Marketing da Hertz, Anna Flavia Vicentini, a ação tem como objetivo promover a locadora entre os passageiros do aeroporto destacando os diferenciais, facilidades e benefícios da contratação do serviço. A campanha é assinada pela Signshop Publicidade e Marketing e inclui ainda anúncios em 300 carrinhos de bagagem do aeroporto. “Pesquisas nos mostram que a locação de veículos nas viagens a lazer ainda não é prioridade por não ser vista como uma necessidade. Quando isso ocorre, a decisão de alugar um carro é emocional, impulsiva. Após chegar ao destino é que a locação do veículo surge como uma necessidade, e os aeroportos estão entre os locais preferidos para a contratação do serviço”, explica a gerente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.