Fátima Gatoeiro   |   16/06/2009 18:29

Campanha da Mobility segue premiando. Veja mais fotos

Com a campanha de anviersário lançada no ano passado, Mobility estabeleceu 10% como meta de crescimento para este ano.

Além de premiar 27 agentes de viagens ao longo de nove meses – de março a novembro – a campanha de aniversário da Mobility também está garantindo vantagens, como pagamento das locações em até três parcelas sem juros, e benefícios adicionais que cada locadora parceira poderá agregar diretamente aos seus clientes. Além da Hertz, que apontou os melhores agentes de viagens vendedores do mês de maio – e retorna em setembro – a campanha já envolveu também a Movida, em março, e Alamo, em abril. “Convidar locadoras para serem parceiras a cada mês, ao longo dos nove meses de comemorações, foi a forma que encontramos de dividir com elas a nossa alegria. Sabemos que a Mobility vem trabalhando muito desde o começo e já conseguiu mudar a maneira do mercado brasileiro trabalhar com locação de carros”, explica o diretor da Mobility, Oskar Kedor, que idealizou a campanha em outubro do ano passado, com a crise econômica internacional recém-deflagrada. “Em meio ao cenário incerto, projetamos um crescimento de 10% para este ano, e ele já está sendo alcançado”, informa Kedor, para quem as locações internacionais (Europa e Estados Unidos, principalmente) ainda respondem por 70% dos negócios. De acordo com Kedor, somente com a Alamo, o crescimento em vendas (faturamento) foi de 65% e de 110% em volume de reservas.

Para saber mais sobre a campanha, acesse www.mobility.com.br.

Clique no link do álbum e veja mais fotos dos premiados deste terceiro mês de campanha.



Tópicos relacionados