Claudio Schapochnik   |   04/06/2009 16:38

Mercado do Brasil duplicará na Elite, diz presidente

Segundo a presidente da Elite Rent, Graziella Zanoletti, o mercado do Brasil no ranking de países de fora da União Europeia da empresa deve passar do atual sexto lugar para o terceiro lugar

Segundo a presidente da Elite Rent, Graziella Zanoletti, o mercado do Brasil no ranking de países de fora da União Europeia da empresa deve passar do atual sexto lugar para o terceiro lugar. “O Brasil tem todas as condições de ampliar a participação em nossos negócios e acredito que isso vai ocorrer entre 2010 e 2012”, previu Graziella, dona de uma das maiores companhias de locação de carros de luxo do mundo. A executiva conversou com exclusividade com o Portal PANROTAS na sede da Mobility, de Oskar Kedor, em São Paulo.

Fora da União Europeia, explicou Graziella, que é apaixonada pelo Brasil desde criança, o primeiro e o segundo maiores mercados da Elite alternam-se entre países árabes e a Rússia. “Respectivamente, produzem 2,5 milhões de euros e dois milhões de euros por ano à Elite”, contabilizou a presidente da empresa. “Hoje em dia o Brasil produz cerca de 200 mil euros por ano e tem condição fácil fácil de chegar a um milhão de euros por ano até 2012.”

Segundo ela, entre outros fatores para alcançar esse resultado, a classe média brasileira também quer realizar o sonho e sentir o glamour de alugar “super máquinas” na Europa, como Jaguar, Bentley, Ferrari, Lamborghini e Porsche, por exemplo.

Oskar Kedor, da Mobility, afirmou estar satisfeito com a parceria da Elite. “A Graziella nos apoia desde o início da empresa, há nove anos”, disse Kedor, que visita alguns de seus clientes que alugam com a Elite junto com a dona da companhia.

Mais informações sobre a Elite no site www.eliterent.com e para reservas na Mobility pelo site www.mobility.com.br, tel. (11) 5091-7771 e toll free 0800-160525.

Tópicos relacionados